quinta-feira, 17 de Setembro de 2015 09:47h

Três partidos apóiam pré candidatura de Rodrigo Resende

O atual vice-prefeito Rodrigo Resende (PDT) ganhou ontem um importante reforço na elaboração do seu projeto político para as eleições municipais de 2016

Pré-candidato ao Executivo Municipal, Rodrigo recebeu representantes de sete partidos, SOLIDARIEDADE, PSL, e PHS, que anunciaram publicamente o apoio ao seu nome. Representantes do próprio PDT também reafirmaram o compromisso.
“Este encontro tem pra mim um sentido muito forte, é o atestado de que nosso trabalho tem o reconhecimento destes importantes agentes políticos”, destacou Resende. “Quando cada um deles vem aqui e, publicamente, destaca o nosso comprometimento por uma Divinópolis melhor e se propõe em somar forças nesse sentido, reforça a certeza de que estamos no caminho certo”.
Segundo o presidente do Solidariedade, Eduardo Print Júnior, esta é uma decisão natural. “Como vice-prefeito e acumulado também o cargo de secretário da Usina de Projetos, Rodrigo demonstrou a capacidade que tem na articulação e, principalmente, de visão macro das necessidades do nosso Município e as soluções para cada problema que se apresenta”, avaliou.
Já o presidente do PSL e presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Rodrigo Kaboja, destacou a abertura que o grupo teve na elaboração de programa de ações para Divinópolis. “Esta reunião é resultado de um grupo que está elaborando um plano estratégico para nossa cidade, um plano participativo e que tem o compromisso com o desenvolvimento”. 
Quem também hipotecou apoio ao vice-prefeito foi o vereador Edimar Máximo, do PHS. “Precisamos definir a indicação de alguém com perfil de gestor global, com capacidade de executar ações e buscar alternativas para que o poder local tenha uma governança capaz de promover o desenvolvimento de nossa cidade”.
Ao final do encontro, vereador Periquito Beleza, do Solidariedade, destacou que um novo encontro será agendando para os próximos dias, quando o grupo deverá ganhar também o reforço de outros partidos. “Todos nós aqui estamos compromissados com Divinópolis e entendemos que a condução desse projeto passa necessariamente pelo nome de Rodrigo Resende”, finalizou.

 

Créditos: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.