quinta-feira, 16 de Agosto de 2012 10:39h Gazeta do Oeste

Tucano cumprimenta Dilma por 'aderir à privatização'

 O presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), cumprimentou a presidente Dilma Rousseff por ter "aderido ao programa de privatizações, há anos desenvolvido pelo partido". Ele defendeu as privatizações como um dos caminhos para acelerar os investimentos em infraestrutura. "Lamentamos o atraso dessas iniciativas que, a curto prazo, não poderão atenuar o decepcionante crescimento do PIB brasileiro", criticou.

"Chegou a hora de dar mais atenção à produção, ampliando os investimentos públicos e privados para criar um clima de maior confiança. Só assim, será possível assegurar, a médio prazo, o desejável aumento do consumo e do bem-estar dos brasileiros", postou o presidente do PSDB no twitter.

O líder do PSD na Câmara, deputado Guilherme Campos (SP), afirmou que o programa é um passo no sentido de destravar a economia do País. O líder considerou que as concessões darão mais agilidade às obras de infraestrutura. "Além disso, estamos desmistificando a questão de que as concessões são coisas do demônio, ao contrário, elas são uma necessidade", disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.