terça-feira, 8 de Maio de 2012 11:41h Liziane Ricardo

Tucanos se reúnem com demais siglas para consolidar apoio a Vladimir Azevedo

Nome de Rodrigo Resende é um dos cotados a vice-prefeito

O ninho tucano divinopolitano vem unindo forças junto das comitivas, diretórios estaduais e partidos aliados que irão compor a chapa para a reeleição do prefeito Vladimir Azevedo (PSDB) frente as eleições de outubro deste ano.  O pontapé inicial como forma de apoio a pré-candidatura do atual prefeito, foi dado durante um almoço de confraternização do PSDB na sede urbana do Estrela do Oeste Clube (EOC) no último domingo (6).
O encontro sinalizou por parte dos aliados ao atual governo, total apoio a reeleição de Vladimir Azevedo junto a prefeitura Municipal de Divinópolis para próxima gestão 2013/2016. Estiveram presentes representantes de outros quatro partidos: PDT, PC do B, PP, e PT dos quais pretendem compor a chapa junto ao PSDB.
O representante do PT, Ricardo Salgado, confirmou que além de ter sido um encontro informal para confraternizarem, a reunião também teve cunho de consolidar o apoio das demais legendas perante a intenção de reeleição do prefeito Vladimir.
Além dos membros do diretório municipal dos tucanos, o encontro contou também com a presença do Deputado Domingos Sávio, do vereador Rodyson do Zé Milton, e do Secretário de Desenvolvimento Econômico Rodrigo Resende (PDT) e ainda dos membros da diretoria do JPSDB (os quais representam a comitiva do PSDB Jovem no âmbito estadual) na presença de Luciano Alvarenga e ainda Eliana Piola (representante do PSDB Mulher).
Na oportunidade Eliana Piola anunciou que pretende fundar o ‘PSDB Mulher’ em Divinópolis e ainda nesta semana irá estabelecer as Comissões Provisórias do diretório municipal.


ESPECULAÇÕES

Como é natural de qualquer período eleitoral, há especulações de que o atual Secretário de Desenvolvimento Econômico,Rodrigo Resende (PDT) seria o nome mais cotado para ocupar a vaga de vice ao lado de Vladimir Azevedo, porém em entrevista a Gazeta do Oeste, o pedetista disse que: “ainda não há nada confirmado. Sou realmente pré-candidato a vice-prefeito de Divinópolis, o mau partido faz parte da base aliada do Vladimir, mas ainda não acertamos nada. Falta muito tempo até as eleições” enfatizou Resende.
Conforme noticiado por este diário, no dia 4 de abril deste ano, Rodrigo Resende anunciou que deixaria a secretaria para se dedicar a pré-candidatura, entretanto de acordo com o secretário, a pedido do prefeito Vladimir, Resende retornou ao comando da pasta até o prazo final para o afastamento de órgãos públicos que termina no próximo dia 5 de junho. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.