terça-feira, 15 de Dezembro de 2015 09:37h Atualizado em 15 de Dezembro de 2015 às 09:41h.

Vereador Adilson Quadros se recupera de cirurgia no Hospital São João de Deus

O vereador Adilson de Faria Quadros continua internado no Hospital São João de Deus, onde passou por um procedimento cirúrgico na noite de sexta-feira

O vereador foi internado às pressas e o quadro era preocupante. O gabinete do parlamentar informou que ele estava bem, não apresentava sintomas graves, porém teve um mal súbito, sendo levado às pressas para o Hospital.
Adilson Quadros foi operado para tratar de uma diverticulite, uma inflamação caracterizada principalmente por bolsas e quistos pequenos e salientes da parede interna do intestino (divertículos) que ficam inflamados ou infectados.
Segundo a assessoria, o parlamentar permaneceu no Centro de Tratamento Intensivo durante dois dias e ontem já foi transferido para o quarto onde ficará em recuperação. A assessoria de Adilson garantiu ainda que o estado de saúde é estável , porém ainda não há previsão de alta. As visitas continuam suspensas e o vereador pode receber somente familiares.
Adilson Quadros tem 59 anos e é vereador pelo quarto mandato e sua primeira eleição para a Câmara Municipal ocorreu em 1988 para o mandato 1989/1992. É filiado ao PSDB desde 20 de março de 2007.

 

Créditos: Liziane Ricardo/CMD

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.