Vereador Eduardo Print Júnior defende projeto que viabiliza construção de UBS.

Na reunião ordinária da última terça-feira (12), o vereador Eduardo Print Júnior fez longa defesa do projeto do executivo que autoriza o leilão de lotes do município, o que viabilizará a construção de pelo menos três Unidades Básicas de Saúde no município. O projeto, que foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, poderá render até R$1,5 milhão para os cofres da Prefeitura, e deverá ser usado no plano de construção das UBS's em alguns bairros da cidade. 

"Sabemos que há uma defasagem no número de unidades de saúde em Divinópolis, que vem crescendo a cada ano. A situação financeira do município dificultou muito o início de obras importantes nos últimos meses. Mesmo assim, a gente sempre está correndo atrás de recursos com deputados para tentarmos ajudar o executivo a fazer as obras mais prioritárias. Com esse leilão, aproximadamente um milhão e meio de reais virão para desafogar um pouco os cofres e ajudar na construção das UBS, que são pedidos antigos dos moradores e uma promessa do Prefeito durante sua campanha", destaca Eduardo Print Júnior. 

O vereador fez questão de destacar o empenho dos vereadores para que o projeto fosse aprovado com louvor. "Tivemos pouco tempo para apreciação e discussão. Por isso, a votação levou um tempo a mais do que esperado para que nós, enquanto vereadores, discutíssemos cada detalhe do projeto. Mas, felizmente, tudo saiu conforme o esperado e será muito benéfico para a população", conclui.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.