Vereador Eduardo Print Júnior promove café especial para servidoras de limpeza da Câmara Municipal de Divinópolis.

08 MAR 2021

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, vereador Eduardo Print Júnior (PSDB), junto aos demais membros da Mesa Diretora, promoveu um café especial para as servidoras da Casa do Legislativo. Sem promover aglomeração, o café foi realizado no plenarinho da Câmara. 

Eduardo Print Júnior destacou a importância da participação dos órgãos públicos na luta pelos direitos da mulher. "Hoje, a Câmara conta com duas vereadoras eleitas. É um número baixo, mas que podemos ver como um crescimento da representatividade, uma vez que, em várias legislaturas, não tivemos nenhuma figura feminina. Tanto a vereadora Lohanna França (CDN) quanto a Ana Paula do Quintino (PSC) estão fazendo um trabalho que serve de exemplo para que outras mulheres se atraiam pela vida política", afirma o presidente da Câmara.

Durante o café simbólico, que também contou a presença das duas vereadoras da Casa, Print afirmou que a Câmara dos Vereadores fará mais ações de conscientização sobre a violência contra a mulher. "Como órgão público, temos a obrigação de fazer trabalhos em conjunto com a sociedade. Estamos com uma programação especial para o mês de março, onde a TV Câmara realizou entrevistas com pessoas ligadas diretamente à essa luta. Precisamos nos posicionar fortemente", concluiu.

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.