Vereador Flávio Marra oferece flores e bombons ao governador Romeu Zema.

22 ABR 2021

A insatisfação com o Governo estadual é algo que deixa todos com a paciência no limite. Até aqui o Governador (Romeu Zema) coleciona inúmeras promessas, mas até hoje nenhum ato em prol  de Divinópolis. Hoje mais uma vez o Vereador Flávio  Marra  cobrou  do Governador que ele cumpra parte de suas promessas.


Para aqueles que não  se lembram, há um mês foi enviado até nosso município um representante da Secretaria de Estado de Saúde para realizar uma visita técnica em conjunto com os representantes do município com o objetivo por parte do estado em aprovar e concluir a abertura de novos leitos para o enfrentamento à covid - 19. 


O que deixou o vereador indignado foi  justamente o não cumprimento desse compromisso feito em nosso município, assim como outras promessas que também foram feitas, mas que não foram  cumpridas. Para ilustrar a sua insatisfação, o vereador ofereceu ao Governador Romeu Zema, flores e bombons como forma de protesto. 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.