Vereador Rodyson do Zé Milton traz proposta para Casa de Acolhimento em Belo Horizonte.

22 ABR 2021

Nessa terça-feira (20) o Vereador Rodyson do Zé Milton (PV-Divinópolis) usou a Tribuna para falar de sua proposta já enviada à prefeitura sobre A Casa de Acolhimento em Belo Horizonte. De acordo com o vereador o nosso Prefeito Gleidson de Azevedo está apoiando a ideia e solicitou ao Secretário de Saúde Alan Rodrigo está os estudos para viabilizar a proposta.

A Casa de Acolhimento trará muitos benefícios para a população divinopolitana que terá um suporte na cidade de Belo Horizonte. Os serviços da Casa servirão àqueles que vão a capital mineira para fazer exames e outros procedimentos. O ônibus do município levará o cidadão de Divinópolis direto para a Casa que fará o acolhimento. Na casa o cidadão e o acompanhante poderão fazer as refeições e a casa oferece café, almoço e lanche com refeições balanceadas. Além disso também terão o transporte para os exames e outros procedimentos.

Se a Prefeitura atender a Proposta do vereador Rodyson do Zé Milton a comunidade receberá muitos benefícios. “Isso é dar dignidade ao cidadão” disse o vereador em sua fala na Tribuna.

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.