Vereador Roger Viegas abre mão do fundo partidário na campanha eleitoral.

15 SET 2020

Após confirmado na convenção do partido Republicanos o nome do vereador Roger Viegas à reeleição, o parlamentar emitiu uma carta abrindo mão do uso do fundo partidário, nos custos de sua campanha.

De acordo com a carta, Roger não usará qualquer valor ou material provenientes do fundo partidário, por não concordar com o uso do mesmo na campanha eleitoral.

Roger ressaltou que durante todo o mandato de vereador prezou pelo respeito ao dinheiro público, economizando até mesmo material de consumo disponíveis pela câmara, sendo assim o vereador mais econômico de todo o mandato.

“Tenho essa premissa de zelo e cuidado com os gastos públicos e quero uma eleição justa. A campanha é individual e cada um deve arcar com os custos dela. Não concordo em usar fundo partidário para essa finalidade”, declarou.

Ao final da carta emitida ao partido, Roger solicitou que não seja produzido nenhum material para campanha, pois o mesmo irá produzir com recursos próprios. O documento foi entregue na última segunda-feira (14), na sede do Republicanos.

 

Convenção:

A convenção partidária municipal do Republicanos foi realizada no dia 05 de setembro, de 10h às 13h, e oficializou o nome de Roger Viegas à reeleição para o cargo de vereador, e de Marquinho Clementino como candidato a prefeito de Divinópolis.  

O evento contou com a presença do Deputado Estadual Mauro Tramonte (Republicanos) que representou o presidente estadual do Partido, Deputado Federal Gilberto Abramo, que devido a compromissos em Brasília não pôde comparecer a convenção. “É com grande satisfação que apoiamos o Marquinho Clementino. Ele vai, com certeza, ser um ícone na história de Divinópolis. A cidade só tem a ganhar”, destacou Tramonte.

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.