sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2013 04:17h Carla Mariela

Vereadores começam a definir a composição de Comissões Permanentes

O presidente da Casa Legislativa disse que os parlamentares irão definir quais Comissões eles estão interessados em participar

No 1º Encontro Legislativo após o recesso, foram montadas duas comissões solicitadas pelo vereador Adair Otaviano (PMDB), sendo uma referente à análise do Programa Minha Casa Minha Vida e outra referente à vistoria nas casas noturnas de Divinópolis. Ontem, ao fim da reunião na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), o presidente Rodyson Kristinamurt (PSDB), convocou os vereadores para uma reunião administrativa sobre a definição de Comissões Permanentes.
No fim da reunião o presidente explicou à reportagem da Gazeta do Oeste, que a pauta apresentada para os vereadores nesse encontro estava relacionada com o relatório das Comissões Permanentes. Segundo Rodyson,foi entregue aos vereadores a lista de comissões, para que eles definissem em quais estariam  interessados em participar, para depois fazer a eleição entre eles para escolher os presidentes e secretários relatores nas perspectivas Comissões temáticas.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.