Vereadores de Divinópolis irão debater 03 projetos na 17ª Reunião Ordinária.

Três (03) propostas, todas de autoria do Poder Legislativo, estão na pauta do encontro que será realizado amanhã (24.junho.2020), às 8h, na Câmara Municipal de Divinópolis.

A Câmara de Vereadores de Divinópolis (MG) irá realizar amanhã (24.junho.2020), às 08h, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, a 17ª Reunião Ordinária de 2020. Três (03) propostas, todas de autoria do Poder Legislativo, estão pautadas para análise dos vereadores na Ordem do Dia. Dois projetos também serão lidos no Expediente e remetidos às Comissões Técnicas para receber parecer.

Ordem do Dia 

Na abertura da Ordem do Dia será analisado o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 8 de 2020, de autoria do vereador Eduardo Print Jr (PSDB), que altera a Lei 7.515 de 13 de fevereiro de 2012, que estabelece critérios para realização de música ambiente em bares e restaurantes sem isolamento acústico localizados no município de Divinópolis. O texto foi apresentado no dia 17 de fevereiro de 2020 e esta apto para única discussão e votação.   

Na sequência, os vereadores irão analisar o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 12 de 2020, de autoria da vereadora Janete Aparecida (PSC) que dispõe sobre a Política Municipal para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial.  A proposta foi apresentada no dia 04 de março de 2020 e esta apta para única discussão e votação.   

Fechando a pauta, será analisado o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 17 de 2020, de autoria do vereador Josafá Anderson (CDN), que denomina Inácio Coelho Ferreira a Rua Doze, no Bairro Residencial Boa Vista, neste Município. A proposta foi apresentada no dia 18 de março de 2020 e esta apta para única discussão e votação.  

Matéria do Expediente 

Durante o Expediente da 17ª Reunião Ordinária de 2020 serão lidos dois projetos de lei, sendo um do Poder Executivo e outro do Poder Legislativo.  De autoria do vereador Carlos Eduardo Magalhães (Republicanos), o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 33 de 2020 institui o Turismo Educativo no Município de Divinópolis e dá outras providências. Já o Projeto de Lei Ordinária do Executivo Municipal nº 37 de 2020, de autoria do prefeito Galileu Machado (MDB), autoriza o Poder Executivo a abrir na Secretaria Municipal de Assistência Social, o crédito especial no montante de R$ 91.458,75 (noventa e um mil, quatrocentos e cinquenta e oito reais e setenta e cinco centavos). 

A 17ª Reunião Ordinária de 2020 poderá ser acompanhada amanhã ao vivo pela pelo Facebook, Youtube, Twitter e Portal do Legislativo.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.