sábado, 16 de Agosto de 2014 06:58h Atualizado em 16 de Agosto de 2014 às 07:04h.

Vladimir afirma que não há nome definido para substituir Beto Machado

O prefeito Vladimir Azevedo, em reunião na Settrans na manhã de ontem (15), falou sobre o pedido de exoneração do secretário de Administração, Orçamento e Informação, Beto Machado.

Vladimir agradeceu o trabalho realizado por seu amigo de trajetória política, que foi controlador do município e que até a presente data atuou como secretário, sempre com dedicação e companheirismo. Há cerca de 30 dias o secretário já havia sinalizado ao prefeito que possivelmente, por questões familiares e, acima de tudo profissionais, tinha uma perspectiva de seguir outro caminho e, com isso, sair do governo. Foi pedido a ele um tempo para reflexão e a decisão se consolidou na tarde de quinta-feira (14).
Continuou ainda, destacando as ações de Beto Machado e disse que não há um nome definido para ocupar a pasta. “A gente continua, entendendo que o Beto cumpriu um grande trabalho à frente da Semad, que é uma secretaria desafiadora, porque toda a máquina da prefeitura passa por ali através de licitações, compras, orçamento, recursos humanos, tecnologia da informação. Ainda está recente e vamos fazer a discussão de como será a transição da titularidade da gestão desta pasta”, disse.

 

 

Crédito: Arquivo GO

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.