segunda-feira, 8 de Outubro de 2012 09:09h Carla Mariela

Vladimir Azevedo é o primeiro prefeito reeleito do município

As eleições 2012 terminaram e o novo prefeito de Divinópolis é Vladimir Azevedo (PSDB) com 43.545 votos. Após passar por vários processos e apresentar suas propostas de governo sempre frisando continuar as obras já iniciadas e melhorar ainda mais alguns setores da cidade, Vladimir Azevedo, conseguiu se reeleger compondo a chapa com Rodrigo Resende. Após o resultado oficial, Vladimir Azevedo e Rodrigo Resende foram até um clube da cidade para comemorar em conjunto com todos que os apoiaram na eleição.

 


Em entrevista a Gazeta do Oeste, Vladimir Azevedo, falou sobre a vitória. “É uma sensação de muita alegria, muita felicidade, ao mesmo tempo de muita responsabilidade, de sentir o peso histórico, de ser o primeiro prefeito reeleito com uma virada como prefeito do centenário, serei o primeiro do bicentenário, é uma soma de sentimentos,  da população ter compreendido o projeto sério e nós vamos devolver isso com muito trabalho, com a mesma seriedade que fizemos, mas fazer mais é sempre melhor, entendendo que temos muita coisa boa para fazer, as dificuldades nós vamos enfrentá-la uma a uma. Estou feliz da população entender o nosso projeto e com humildade para nós dedicarmos mais ainda, fazer mais e melhor por essa cidade no início do bicentenário”, ressaltou.

 

O vice-prefeito Rodrigo Resende, disse que a campanha foi bonita e por isso esse resultado foi positivo. “Fizemos uma campanha bonita e a população soube compreender o nosso plano de governo e com certeza, o Vladimir na sua reeleição e estando com ele no segundo mandato, nós vamos fazer melhor para Divinópolis” disse.

 

O Deputado Federal Domingos Sávio, ressaltou que o balanço geral da campanha do Vladimir Azevedo é positiva. Segundo ele, a vitória foi fantástica e representa uma vitória muito importante para o povo de Divinópolis. Já o Deputado Federal Jaime Martins disse que essa vitória de Vladimir já era esperada pelas pesquisas e se confirmaram nas urnas.

 

Em entrevista, Janete Aparecida falou sobre a satisfação de ter sido a mulher mais votada do pleito. Apesar de não ter conseguido a vaga na Câmara, disee que mesmo assim está feliz. “Nós visitamos todos os bairros da cidade e sabemos o problema de cada um. E que mesmo não tendo sido vencedora, estaremos sempre cobrando” comentou.

 

Os vereadores também se pronunciaram sobre a satisfação de vencer e fazer parte das 17 cadeiras do Poder Legislativo. O vereador Hilton de Aguiar que foi reeleito afirmou que esse segundo mandato ele quer trabalhar em prol de toda a cidade e quer fazer um diferencial nessa nova legislatura. Edmar Máximo também eleito disse que o seu sentimento é de alegria, de satisfação, de dever cumprido por ter feito uma grande campanha e honesta. Ele ressaltou que foi uma campanha de poucos recursos, mas fez o que pode fazer. Já  Edmar Rodrigues foi eleito para compor o Poder Legislativo pelo quinto mandato. Para ele, o trabalho de sua campanha foi um trabalho de equipe, ele agradeceu a sua família e seu assessor que o acompanhou em toda a campanha. Rodyson do Zé Milton, também reeleito, agradeceu aos eleitores, toda a cidade, que acreditou que ele é capaz de fazer um projeto maior.

 

Eduardo Print Júnior destacou que está muito satisfeito por ter sido eleito com 1.590 votos, dando credibilidade a ele, que já realiza ações na cidade. A ideia conforme, Eduardo Print Júnior é trabalhar com os 16 vereadores e fazer bons projetos para Divinópolis. Marquinho Clementino afirmou que a população pode esperar o seu melhor e que está bastante envaidecido por ter sido eleito.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.