segunda-feira, 8 de Outubro de 2012 09:48h Erik Ulysses

Vladimir Azevedo foi votar já confiante na vitória e afirma que a boa percepção da população ajudará em sua reeleição

O atual prefeito e candidato à reeleição Vladimir Azevedo foi o terceiro dos cinco candidatos a votarem. O candidato do PSDB votou na parte da manhã na Escola Estadual Patronato Bom Pastor. Vladimir chegou acompanhado de sua esposa, e de seu filho, também acompanhavam o candidato assessores e correligionários, entre eles candidatos a vereadores de seu partido e coligação. O deputado federal pelo PSDB, Domingos Sávio, que vota no Centro de Educação Integral, também acompanhou Vladimir.

 


O candidato compareceu ao local por volta das 10 hs cumprimentou os eleitores que estavam do lado de fora do colégio de forma entusiasmada. Vladimir se mostrava confiante e todos os seus acompanhantes chegaram vestindo roupas azuis, cor de seu partido, e usavam botons com sua imagem e seu número.

 

A zona eleitoral do Patronato esteve movimentada durante toda a manhã de ontem, porém as filas que se formavam nas seções eram pequenas e não demorava para que os eleitores votassem. No momento em que Vladimir chegou à 116ª seção para votar havia três pessoas na fila. O candidato esperou por cerca de dois minutos até entrar na sala na companhia de sua esposa e de seu filho, rapidamente ele cumpriu os procedimentos e votou.

 

Após votar, Vladimir falou com a imprensa sobre as suas expectativas de vitória. “Estou muito confiante, nós fizemos o que tínhamos de fazer” afirmou o candidato. O candidato posou para as fotos com o seu filho nos braços e fazendo o tradicional “V” da vitória.

 

Vladimir Azevedo também afirmou que a população percebeu que a cidade está evoluindo sob a atual gestão. Devido a esse retorno da população ele acredita na vitória. “ Vemos que a população compreendeu que Divinópolis está no rumo certo e a expectativa é muito positiva de uma vitória bonita hoje,  para continuarmos a Divinópolis agora no início do bi-centenário, se Deus quiser. Para fazer muito mais e melhor com todos os apoios que temos. Muito animado, se Deus quiser vai dar tudo certo” falou.

 


Na saída do Patronato, Vladimir voltou a cumprimentar correligionários e eleitores e foi embora do local por volta das 10h20.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.