quinta-feira, 21 de Março de 2013 06:12h Prefeitura Municipal de Divinopolis

Vladimir se encontra com o Governador Anastasia

O governador recebeu do prefeito o convite para o 98º encontro de prefeitos que será realizado no dia 11 de Abril em Uberaba.

O prefeito Vladimir Azevedo (PSDB), presidente da Frente Mineira de Prefeitos foi recebido esta semana pelo governador Antônio Anastásia (PSDB), no Palácio Tiradentes na Cidade Administrativa. Na pauta estavam assuntos relacionados a questões municipalistas, envolvendo a entidade, e outros de interesse a Divinópolis.
Para Vladimir, o governador foi muito receptivo e o momento foi propício para discutir a política mineira e lutas comuns sobre um novo pacto federativo. “A Frente Mineira de Prefeitos busca uma parceria com o estado para ter sua sede própria em Belo Horizonte. Deixamos também acertado com o governador um encontro com prefeitos de 27 cidades pólos para discutir questões pertinentes a esses municípios que convergem muitos dos serviços de todas as regiões de Minas nessas cidades. O governador foi sensível como sempre e somou conosco para avanços nesse sentido”, explicou.
O prefeito aproveitou o momento para também discutir temas relacionados diretamente a Divinópolis, como a implantação do projeto da Cidade Tecnológica. “Discutimos questões sobre fomento econômico. E numa sintonia muito forte com o próprio governador sobre a infra-estrutura urbana que nós sinalizamos fortemente num recurso da ordem de R$ 5 milhões para junto ao BDMG, captarmos e avançarmos na infra-estrutura de nossos bairros. Sobre a MG 050 o governador disse que com os novos recursos a rodovia está em um projeto de alinhamento de solução de curto prazo que ele irá anunciar sobre duplicação e melhorias”, finalizou.
O governador recebeu do prefeito o convite para o 98º encontro de prefeitos que será realizado no dia 11 de Abril em Uberaba. “É um prazer receber o Vladimir como prefeito de uma cidade importante como é Divinópolis, e como presidente de uma entidade que representa vários municípios. Algumas solicitações nos foram apresentadas e em breve teremos um retorno sobre elas”, disse.
O encontro contou ainda com a presença do prefeito de Betim, Carlaile Pedrosa (PSDB), que faz parte da diretoria da FMP. “Muito produtivo o encontro com o governador e com o nosso presidente da Frente. Apresentamos nossa solicitação e

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.