PREFEITO DE DIVINÓPOLIS GALILEU MACHADO APRESENTA RESISTÊNCIA EM RECEBER USINA DE ASFALTO QUENTE QUE BENEFICIARÁ A CIDADE.

Nos últimos dias o assunto nos corredores do Executivo Municipal é de que o Prefeito não aceitará a Emenda por diferenças políticas.

A pedido do Vereador Matheus Costa , o Deputado Cleitinho Azevedo e o Senador Carlos Viana  viabilizaram para a cidade de Divinópolis a verba para compra de uma usina de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) e um rolo compactador. As atenções se voltaram para o assunto, quando em tribuna, Matheus Costa - que já trabalhou no setor de pavimentação asfáltica - disse que a usina de asfalto atual de Divinópolis não atendia as necessidades do município.

Desde o ano passado, Cleitinho verbalizou o compromisso em enviar à Prefeitura a verba de mais de R$ 1.500.000,00. Mas nos últimos dias, o assunto que corre nos corredores do Executivo Municipal é de que o Prefeito não aceitará a Emenda por diferenças políticas.

O vereador que solicitou a Usina falou com nossa equipe de jornalismo: "Não dá pra entender, o prefeito tem que parar de pirraça. Não existe picuinha política quando a cidade será beneficiada, Divinópolis precisa dessa usina e desse rolo compactador, nosso asfalto é de péssima qualidade e tapar buraco é enxugar gelo, é preciso recapear a cidade. Para o bem da população e para viabilizarmos novos investimentos".

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.