Prefeitura de Carmo do Cajuru prorroga data de pagamento do ISSQN.

08 ABR 2021

A Prefeitura de Carmo do Cajuru por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, definiu por meio do Decreto nº 1488/2021, a prorrogação do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). As mudanças nas datas de pagamento vêm para amenizar os impactos decorrentes das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus no município.

A decisão também foi tomada para diminuir a circulação de pessoas, principalmente idosos, na sede da prefeitura e no centro da cidade. “Sabendo disso, com o problema da Covid-19, é preciso evitar a circulação de pessoas em ambientes fechados e com aglomerações. Então pensando no risco de saúde, prorrogamos o prazo de vencimento do ISSQN”, frisou o Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento, Matheus Maia.

De acordo com o Decreto nº 1.488/2021, os vencimentos prorrogados serão transferidos para o mesmo dia dos meses de setembro, outubro e novembro. As prorrogações serão realizadas mediante requerimento a ser encaminhado por simples e-mail para o endereço receita@carmodocajuru.mg.gov.br, pelo interessado ou seu contador, sendo obrigatória a indicação do CNPJ e da Razão Social da requerente. O prazo de solicitação vai até o dia 30 de abril.
 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.