Prefeitura de Divinópolis assina termo de desapropriação para abertura da Avenida 21 de Abril.

O objetivo é desafogar o transito entre os bairros Centro e Bom Pastor

Nesta quarta-feira (16/09), a Prefeitura de Divinópolis se reuniu com proprietários de imóveis de imóveis nos bairros Afonso Pena e Santa Clara para a assinatura do acordo amigável de desapropriação e permuta de imóveis nos quais, somados, equivalem a área de 565 metros quadrados e avaliados em R$ 459.015,94.
 
A desapropriação tem como objetivo a abertura de trecho da Avenida 21 de Abril entre as Ruas São Sebastião e Além Paraíba, gerando uma alternativa para o deslocamento entre os bairros Centro e o Bom Pastor, desafogando o trânsito das ruas adjacentes.
 
Após estudos a Prefeitura detectou um congestionamento no local, devido a grande quantidade de veículos que passam por lá, principalmente nos horários de pico.
 
Dada a negociação, a Prefeitura de Divinópolis se compromete a elaborar um projeto de Lei de Permuta com os proprietários, assim como executar as obras de interligação da via no trecho estabelecido, que compreende pavimentação da via pública, construção de passeio e muro de arrimo.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.