Prefeitura de Divinópolis emite Nota Oficial pelo falecimento do segurança Edson Carlos Ribeiro.

27 SET 2021

A Prefeitura de Divinópolis, por meio do Prefeito Gleidson Azevedo, com muito pesar, manifesta seus sentimentos aos amigos e familiares de Edson Carlos Ribeiro , de 42 anos, que veio a falecer de forma trágica neste sábado (25/09).
Todo ato de violência é repudiado completamente pela gestão. O prefeito Gleidson lamenta o ocorrido.”Sentimos profundamente o ocorrido de ontem à noite. Todo tipo de violência deve ser efetivamente combatido e repudiado de todas as formas.
Todas as agressões são péssimos exemplos e contribuem para geração de violência no país, estado e município. Peço a Deus que conforte o coração dos amigos e familiares do Édson”, disse.
A Prefeitura de Divinópolis confia que os órgãos de segurança e o judiciário irão desempenhar um bom trabalho na aplicação da justiça.
Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os mais sinceros pêsames a todos os familiares e amigos.
 
Entenda o Caso:

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.