Ações de combate à covid-19 no serviço público é intensificado pela Prefeitura de Divinópolis.

15 JAN 2022

Foi realizada na tarde desta última sexta-feira (14/1), no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis, uma reunião para tomada de decisão a respeito da intensificação das medidas de segurança contra covid-19 em diversos setores públicos da administração municipal.
As medidas são necessárias em razão do aumento do número de casos positivos de covid-19 entre servidores. Participaram do encontro: a vice-prefeita, Janete Aparecida; o secretário de Administração, Thiago Nunes; e a diretora de Vigilância em Saúde, Érika Camargos.
As autoridades reforçaram que é fundamental que o servidor mantenha todas as medidas preventivas como uso de máscara, higienização das mãos, uso frequente de álcool em gel e distanciamento social. Setores públicos também estão passando por desinfecção, como o Centro Administrativo e a Semsur.
O secretário de Administração, Thiago Nunes, destaca que “temos que minimizar ao máximo os impactos que o coronavírus traz, considerando que o serviço essencial não pode parar. Casos sintomáticos devem ser comunicados imediatamente para que as providências sejam tomadas”, alertou.
A vice-prefeita Janete Aparecida lembra aos cidadãos que a Prefeitura de Divinópolis oferece diversos serviços on line. “Neste momento que vemos o número de casos de Covid-19 aumentarem, é recomendável que o cidadão dê preferência aos inúmeros serviços que já oferecemos online e que só procure o serviço público de forma presencial se for absolutamente essencial”, destacou.

© 2009-2022. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.