Prefeitura reabre cadastro para profissionais da linha de frente receberem dose de reforço em Divinópolis.

A vacinação começará a ser realizada na segunda-feira (18/10) e o imunizante será Pfizer.

15 OUT 2021

A Prefeitura de Divinópolis informa a população sobre a reabertura do cadastro para a dose de reforço da vacina contra a Covid-19, hoje (15/10), para profissionais da saúde que já tenham tomado a segunda dose há mais de 180 dias.

O cadastro já está aberto através do site da Prefeitura (www.divinópolis.mg.gov.br) ou no APP Divinópolis - Opção Vacinação Covid-19. Este público será vacinado no drive thru do Centro Administrativo. A vacinação começará a ser realizada na segunda-feira (18/10) e o imunizante será Pfizer.

É importante lembrar que só será imunizado o profissional que tenha mais de 180 dias da aplicação da segunda dose e trabalhe em qualquer setor da saúde. No dia da vacinação, o trabalhador deve ter em mãos: documento de identidade com foto; Carteira do SUS; Cartão da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina e comprovante de endereço.

Respeito ao Horário

A Prefeitura solicita a todos que forem se vacinar que respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastro e tenha muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. É fundamental o respeito a esses horários para que não haja filas e para que os idosos não fiquem expostos ao calor.


 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.