sexta-feira, 9 de Fevereiro de 2018 10:34h Atualizado em 9 de Fevereiro de 2018 às 11:22h. Diego Henrique

Rapaz é baleado no Porto Velho

Suspeitos chegaram em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram

Um homem de 28 anos foi atingido por disparos de arma de fogo durante a manhã dessa sexta-feira (09) no bairro Porto Velho, em Divinópolis. O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte.

Uma testemunha que preferiu não se identificar contou que estava em uma marcenaria quando foram ouvidos quatro disparos. Ao saírem na rua encontraram o rapaz caído ao solo.

“Quando chegamos do lado de fora encontramos a vítima deitada de bruços. Vimos também uma moto de cor escura com dois rapazes. O garupa era de estatura pequena. Ele montou na moto, colocou o capacete e eles fugiram”, contou.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima tem passagen por tráfico de drogas e foi atingida por quatro disparos. O rapaz foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H). As buscas seguem na tentativa de localizar os suspeitos.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.