Capotamento em Itapecerica.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10:36 desta segunda-feira (04), para atendimento de um capotamento, na MG 164 (próximo à Neolândia), em Itapecerica.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Itapecerica e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis.

A USB chegou primeiro ao local e foi prestando os primeiros às três vítimas.

O motorista do carro, de 53 anos, estava consciente, porém um pouco confuso, com um corte na cabeça. Não precisou de imobilização.
Um homem, sem idade identificada, estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico. Recebeu imobilização padrão.
Os dois foram encaminhados pela USA. Primeiro foi deixado na Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis o paciente que estava inconsciente e depois a equipe seguiu com o outro para a UPA de Divinópolis.

Uma mulher, sem idade identificada, estava consciente, com escoriações, também recebeu imobilização padrão e foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis pela USB de Itapecerica.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.