Companhia de teatro Os Teatráveis realiza vaquinha virtual para lançar documentário sobre Padre Libério.

06 ABR 2021

Um documentário que se faz necessário em todos os momentos. Neste em especial pelo resgate da fé e a esperança em tempos de pandemia.

A atual necessidade de reclusão que estamos vivendo, aumenta a angustia, medos e incertezas, bem como doenças da alma e depressão.

E neste cenário, torna-se mais presente a força das religiões na busca de encontrar um caminho de conforto, confiança e paz.

O Documentário Padre Libério – O Santo do Centro Oeste Mineiro, o veio para resgatar a memória deste exemplo de fé e esperança.

Esta proposta faz parte de um projeto maior. Se trata de uma trilogia composta de um documentário, um filme ficcional e uma minissérie para TV.

A ideia é estudar sobre os relatos do Padre Libério, seus causos e todo o folclore em volta de um dos personagens mais queridos da nossa região.

Fazer uma regressão por todas as cidades que ele passou, e a forma como marcou as comunidades.

É um projeto é incrível, o Padre Libério coleciona histórias de curas, graças e muitos milagres que lhe são atribuídos ao longo da sua vida. E para quem não o conhece, esta será uma oportunidade.

A Companhia de teatro Os Teatráveis começou a realizar o “crowdfunding”, mais conhecido popularmente como vaquinha virtual. 

Com recompensas de acordo com o valor contribuído, que tem como objetivo, levantar fundos para a produção, fazer com que os doadores, de todo centro oeste, se sintam parte do projeto.

As participações e doações, de acordo com o cenário vigente da pandemia, podem ser realizadas online.

 

Informações: catarse.me/padreliberio

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.