Criança de cinco anos se afoga e tem parada cardíaca em Pitangui.

Profissionais do Samu e Corpo de Bombeiros conseguiram fazer a menina voltar a respirar.

14 OUT 2019

ILÍDIO LUCIANO

Uma criança de cinco anos sofreu parada cardiorrespiratória, após se afogar em uma piscina, em Pitangui neste domingo (13/10).

O acidente aconteceu no bairro Santo Antônio, próximo à Rodovia BR 352. Ao chegarem ao local da ocorrência, os profissionais do Samu encontraram a criança de cinco anos, em parada cardiorrespiratória, que teria sido provocada por afogamento.

Os paramédicos iniciaram os procedimentos de ressuscitação, procedimentos que já haviam sido iniciados por pessoas que estavam no local do ocorrido.

A menina foi levada para a ambulância do Samu, onde dois socorristas do Corpo de Bombeiros também acompanharam os procedimentos para trazer a menina de volta à vida.

A vítima foi levada para a Santa Casa de Pitangui e no caminho, os paramédicos conseguiram reverter o quadro em que a vítima se encontrava, e ela voltou a respirar.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.