Homem capota veículo na BR 369 em São Francisco de Paula e morre após parada cardíaca.

Bombeiros e Samu tentaram reanimar a vítima que não conseguiu voltar à vida.

ILÍDIO LUCIANO

Um homem morreu após capotar o veículo que conduzia, na tarde deste domingo (06/10), na BR 369 em São Francisco de Paula.

Uma unidade de atendimento Básico do Samu de Oliveira foi acionada a comparecer no local do acidente; os paramédicos ao verificarem a situação do homem, que não teve a idade informada, apresentava quadro de parada cardiorrespiratória.

Militares do Corpo de Bombeiros já estavam realizando manobras de ressuscitação, quando os profissionais do Samu chegaram ao local do capotamento.

Militares e profissionais da saúde realizaram trabalhos conjuntos, por mais de 40 minutos, na tentativa de trazer a vítima novamente à vida, mas não obtiveram sucesso e o homem faleceu no local.

Após a confirmação do óbito, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo para o IML.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.