Homem é preso em flagrante enquanto roubava fios de cobre em Pará de Minas.

acusado foi denunciado e confessou que iria vender todo o material retirado de oficina.

ILÍDIO LUCIANO

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante, enquanto roubava fios elétricos de cobre dentro de uma oficina mecânica na cidade de Pará de Minas. Os policiais chegaram ao local, na Avenida Ovídio de Abreu, bairro Azambeque, na cidade do Centro-Oeste.

Após receberem uma denúncia anônima, que informava sobre a presença do acusado dentro da oficina, os militares se deslocaram para o local denunciado e fizeram a abordagem ao suspeito; ele estava de posse de um alicate de corte, e com uma porção de fios elétricos de cobre dentro de um saco plástico; os policiais também encontraram várias tampas de caixa de distribuição de energia jogadas ao chão.

 Foi dada voz de prisão ao autor do furto, que confessou que iria vender todo o material. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. Uma mulher de 60 anos, que é uma das proprietárias do imóvel, foi acionada para acompanhar o desenrolar da ocorrência pelos militares.

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.