Homem sofre acidente de moto e fratura braço e perna, outro em Oliveira é agredido por pauladas durante assalto.

Equipe de atendimento do Samu fizeram o atendimento aos casos.

31 OUT 2020

ILÍDIO LUCIANO

Um homem sofreu fraturas nos braços e pernas ao se envolver em um acidente entre duas motocicletas em Pará de Minas. Segundo informações da equipe da Unidade Básica de Atendimento do Samu, o acidente aconteceu próximo ao quilômetro 242 da MG 431.

Ao chegarem ao local do acidente, os paramédicos encontraram um homem de 40 anos caído ao solo; ele estava consciente e apresentava quadro de fratura nos braços e pernas esquerdos.

O homem recebeu os primeiros socorros da equipe de regulação do Samu e em seguida foi imobilizado e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição na cidade de Pará de Minas.

Em outra ocorrência, a equipe do Samu em Oliveira atendeu uma solicitação de um homem que disse ter sido vítima de espancamento às margens da BR 494.

Ao chegarem ao local da solicitação, os paramédicos encontraram a vítima de 35 anos, que apresentava ferimento no rosto. O homem contou que havia sido espancado com pauladas durante um assalto.

Após os primeiros atendimentos médicos, ele foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu em Oliveira.

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.