Obra do telhado da Santa Casa de Formiga está quase finalizada.


A reforma do telhado da Santa Casa de Formiga que foi iniciada em dezembro de 2019 está quase finalizada. A reforma só pode ser realizada com a verba no valor de R$200 mil, indicado pelo Deputado Federal Pinheirinho.
Durante anos, quando chegava o período chuvoso, várias vezes foi noticiado e presenciado por colaboradores, pacientes e acompanhantes as constantes infiltrações e goteiras em setores e áreas críticas do hospital, como no Centro Cirúrgico, Enfermarias e até dentro das UTI´s Adulto e Neonatal.
Era visível a necessidade de reformar o telhado da entidade, o que só foi possível com esta emenda, que possibilitou a Administração sanar um dos maiores problemas enfrentados.
A obra foi iniciada em dezembro de 2019 e foi suspensa, em vários momentos, em função de períodos de chuvas, além de algumas dificuldades para a execução do projeto, que a empresa Sebastião Antônio Teixeira ME está concluindo com muita dedicação e competência.
A Administração da Santa Casa ressalta a importância desta e de outras obras para a entidade. “Estamos na reta final de um sonho, que só pode ser realizado com o apoio da vereadora Wilse, o empenho do Deputado Estadual Arlen Santiago e a confiança do Deputado Federal Pinheirinho. Com o problema do telhado resolvido podemos avançar com outras obras e pequenas reformas e atender as notificações da Vigilância Sanitária que eram recorrentes”, comentou a gestora executiva, Myriam Coelho.
Ainda restam alguns detalhes e a obra deverá ser totalmente finalizada até o mês de setembro.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.