Prefeito de Nova Serrana testa positivo para o novo Coronavírus.

Euzebio Lago divulgou nas redes sociais que estava contaminado.

02 OUT 2020

Bruno Davi Bueno

 

O prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago (MDB), testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada por ele mesmo em um vídeo publicado no seu Instagram. Segundo ele, o resultado do exame saiu na última quarta-feira (2).

O chefe do executivo informou que, como já estava com a suspeita da doença, já se encontrava em isolamento social e tomando remédios para amenizar o vírus. Euzebio é candidato a reeleição nas eleições municipais 2020, concorrendo ao cargo máximo da prefeitura de Nova Serrana ao lado do candidato a vice-prefeito Nelson Miranda Moreto (MDB).

"Isso mostra que embora eu tenha usado máscara o tempo todo, tomado todo cuidado, em algum momento, quando eu abaixei a guarda, o vírus passou. É necessário que a gente evite aglomeração, use as máscaras e policiem”, explicou Euzebio.

Euzebio cancelou seus compromissos municipais e os de campanha. Todos os apoiadores, servidores, amigos e familiares que se encontraram com o prefeito nos últimos dias também estão em isolamento.

 

 

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.