Prefeito de Perdigão Gilmar Teodoro passa mal e morre durante partida de futebol.

O prefeito jogava futebol, por volta das 19h, com amigos em um sítio localizado na zona Rural do município.

19 AGO 2021

Morreu na noite desta Quinta-feira (19), o prefeito de Perdigão-MG Gilmar Teodoro.
 
O prefeito jogava futebol, por volta das 19h, com amigos em um sítio localizado na zona Rural, quando se sentiu mal, deitou no meio do campo e foi imediatamente socorrido pelos parceiros até o Pronto Socorro de Perdigão.
 
Após mais de duas horas tentando reanima-lo, os médicos constataram o óbito do prefeito.
 
Gilmar Teodoro de São José tinha 64 anos, era um homem ativo, sem problemas de saúde. Esteve prefeito de Perdigão em 2005 à 2008, em 2017 à 2020 e teve sua reeleição agora em 2021 à 2024.
 
Nasceu e cresceu em Perdigão. Filho de Sebastião Teodoro de São José, que já foi prefeito de Perdigão e da Rita Teodora de São José. É pai do Gustavo, da Lorenza, da Larissa e casado com a Odaísa Medeiros. Aposentado pelo banco Itaú, empresário e fazendeiro.
 
Entre muitas importantes conquistas para o município, seu último mandato teve grande destaque com a melhora significativa da Segurança Pública e com a conclusão de grandes obras como a construção da nova Sede do Pelotão e construção do Parque Ecológico Sebastião Teodoro.
 
Prefeitura de Perdigão divulga nota de pesar e luto pelo falecimento do prefeito Gilmar Teodoro.
 
 
Fonte - Jornal Serranense

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.