Prefeitura de Bom Despacho abrirá inscrições para novo concurso público.

O objetivo é contratar mais de 120 servidores de nível médio, técnico e superior.

 

Segunda-feira (16) a Prefeitura abrirá inscrições para um novo concurso público. O objetivo é contratar mais de 120 servidores de nível médio, técnico e superior. Fique atento: o prazo para participar será até 16 de janeiro.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela Internet. Clique aqui para baixar o edital e as retificações. As provas serão dia 16 de fevereiro.

Saiba mais – desde 2013, a Prefeitura já realizou seis concursos públicos e empossou 410 novos servidores. Seguir carreira no serviço público é um bom negócio. Ganhe salário base inicial, mais gratificação por desempenho, mais aumento do salário ao progredir na carreira. Entre para este time.

Todos têm as mesmas oportunidades. Além disso, quando o servidor é de carreira, podemos investir na qualificação dele. Ele fica constantemente atualizado e este investimento é revertido em bons serviços para os cidadãos”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.