Prefeitura de Carmo do Cajuru demonstra competência e Indústria Farmacêutica instala sede no município.

Enquanto políticos de Divinópolis se preocupam em fazer vídeos e inaugurar tapa buraco e praça, cidades da região recebem industrias e geram novos empregos.

08 SET 2021

No final do mês de fevereiro, o prefeito Edson Vilela recebeu a visita do então diretor da MRJ FARMA, Júnior Ribeiro, e de empresários da região. Durante o encontro, foi apresentado aos empresários por meio de um institucional, a cultura, a culinária e as belezas naturais do nosso município. Em seguida, Edson apresentou o local disponibilizado pelo município para a instalação da empresa.

Ao término da apresentação, o prefeito acompanhou os empresários até o distrito industrial de Carmo do Cajuru, para avaliarem o local. Com isso foi possível identificar que a logística de escoação da produção seria feita com uma maior facilidade, uma vez que a empresa conta com um centro de distribuição na cidade de Belo Horizonte, o que facilitará muito com deslocamento da produção.

A confirmação da empresa veio na última terça feira (07). No momento os empresários aguardam apenas os trâmites legais e a aprovação da vigilância sanitária para o início das instalações.

No próximo dia 22 o prefeito Edson se encontrará com o Governador Romeu Zema, para apresentação do projeto. Na ocasião, estarão presentes o secretário de Governo, Igor Etto, o chefe de gabinete da Secretaria Geral, Luiz Otávio de Oliveira Gonçalves, e o deputado estadual Gustavo Mitre (PSC), além do deputado federal Domingos Sávio (PSDB).

 SOBRE A EMPRESA

A MRJ FARMA, que é uma indústria farmacêutica e tem sua sede administrativa em Brasília, com distribuidoras em vários Estados brasileiros. Hoje seu faturamento anual passa da casa de 200 milhões de reais e seus produtos estão presentes em mais de 22 países.

Com a implantação da sede em nosso município, a empresa investirá em média de 50 milhões, e com isso gerará mais de 180 empregos diretos e indiretos trazendo mais desenvolvimento para nossa região.

 

 

 

 

 
 
 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.