Prefeitura de Carmo do Cajuru quer conhecer empresas da cadeia produtiva do turismo na Cidade.

A Prefeitura de Carmo do Cajuru convida todas as empresas e os profissionais autônomos de serviços ligados ao atendimento turístico a preencherem um formulário informativo presente no site oficial do município (www.carmodocajuru. mg.gov.br). O objetivo é conhecer a força do setor e inserir todos os inscritos em uma área exclusiva voltada ao turista no portal oficial da cidade. O turismo promete ser um dos mais importantes setores produtivos na retomada da economia nacional após a pandemia passar.

A prefeitura solicita que empresas de hospedagens, agências de viagens, restaurantes, lanchonetes, empresas de transporte, guias de turismo, entre outros, preencham o formulário até o dia 22 de maio e também compartilhem com outras empresas essa solicitação. As informações serão sistematizadas e inseridas em uma nova área do site, que vai agregar todas as questões importantes para visitantes e turistas que desejam conhecer Carmo do Cajuru.

O turismo na cidade só se concretizará com a participação efetiva do cidadão, que precisar conhecer, experimentar e entender as vocações locais. Segundo o prefeito Edson Vilela, essa é mais uma etapa rumo a um futuro diferente, promissor, tendo o turismo sustentável como principal indutor da economia da região.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.