Queda de ônibus em ribanceira em Cana Verde.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:52 desta quarta-feira (06), para atendimento de um acidente com um ônibus que caiu em uma ribanceira, altura aproximada de 4 metros, na BR 354, sentido Perdões, 2 km pra frente do trevo de Cana Verde.

Foram empenhadas quatro ambulâncias do SAMU Oeste.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Oliveira fez o atendimento de uma mulher, de 42 anos. Estava consciente, porém um pouco confusa e com possível fratura na perna esquerda. Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Campo Belo.

A Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo fez o atendimento de uma mulher, sem idade identificada. Estava consciente, com fraturas nas pernas e corte profundo na pelve. Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Campo Belo.

A Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Amparo fez o atendimento de uma mulher, de 51 anos. Estava consciente, queixando dor no lado esquerdo do abdômen. Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Campo Belo.

A Unidade de Suporte Básico (USB) de Candeias fez o atendimento de uma mulher, de 41 anos. Estava consciente, confusa e apresentava múltiplas fraturas. Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Campo Belo.

Viaturas do SAMU Sul de Minas (CISSUL) e ambulâncias sanitárias (não especificado de qual cidade) deram apoio no atendimento deste acidente.

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Lavras e de Formiga também deslocaram para esta ocorrência.

De acordo com testemunhas, chovia muito na hora do acidente e o motorista do ônibus perdeu o controle direcional e caiu na ribanceira.

Informações iniciais falavam que 12 pessoas estavam no ônibus.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.