Traficante aliciava menor de 14 anos e é preso com a mãe da garota em Carmo do Cajuru.

Aliciamento acontecia com o consentimento da mãe da jovem que também foi detida.

31 OUT 2020

ILÍDIO LUCIANO

Policiais militares de Carmo do Cajuru fizeram a prisão de um homem de 22 anos e de uma mulher de 39 anos. O rapaz é acusado de tráfico de drogas e aliciamento de menor com o consentimento da mãe da menina.

Os PMs estavam de posse de dois mandados de busca e apreensão contra o autor e da mãe da adolescente aliciada pelo acusado. eles foram cumpridos no bairro Bonfim, na casa da avó do acusado, que era onde ele guardava a droga para ser comercializada.

Várias denúncias de prática de tráfico de drogas foram recebidas pela Polícia Militar e também que o autor aliciava uma adolescente de 14 anos, que tinha a conivência da mãe da jovem.

Na casa da adolescente os policiais encontraram 03 porções de maconha, sendo uma bucha e duas Porções trituradas que renderiam aproximadamente seis buchas, dinheiro e materiais utilizados no preparo da droga para venda.

Já na casa da avó do acusado, foram encontradas três porções de Crack, sendo uma pedra grande que renderia cerca de 50 pedras menores - uma porção com cinco pedras - uma porção com farelo de Crack e seis munições calibre 38 intactas.

O casal foi conduzido preso para a Delegacia de polícia onde ficaram à disposição da justiça, bem como todo o material apreendido.

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.