sábado, 9 de Fevereiro de 2019 19:04h Carlos Henrique Monteiro

Rodriguinho estará na partida contra o Tupynambás, domingo

 

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO. 

O meia Rodriguinho, que estreou contra o Vila Nova-MG, em Nova Lima, irá estrear no Mineirão, no domingo, contra o Tupiynambás. 

O jogador, em video no Stories oficial do Cruzeiro, disse que convocava a torcida celeste para  a partida de domingo, as 17:00 

Pode ser a primeira vez que ele e Thiago Neves atuem juntos com a camisa cruzeirense.

Dedé pode desfalcar a equipe. Ele não foi a campo nesta sexta-feira

Segundo a assessoria do clube, nada foi passado pelo departamento médico se o jogador sentiu algum incômodo para ficar fora da atividade de campo. Ele faz trabalhos internos, assim como o atacante David, que continuou fazendo trabalhos com a fisioterapia, recuperando-se de um edema na coxa esquerda.

Sassá apareceu no campo, depois de tres dias. Na reapresentação, o jogador apareceu com duas muletas e alegou incômodo no joelho esquerdo. No dia, o clube informou que o jogador tinha um desconforto articular no joelho, em consequência de treinamentos. Entretanto, ele já tinha ficado fora do jogo contra o Villa Nova.

Caso Dedé não jogue, Murilo deve voltar a equipe, ja que cumpriu suspensão automática por ter sido expulso. 

Um provável Cruzeiro, vice-líder do Mineiro com 11 pontos, para enfrentar o Tupynambás: Fábio; Edilson, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Lucas Silva e Marquinhos Gabriel (Jadson); Thiago Neves, Rodriguinho e Fred.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.