
Roger Guedes vacila, e Atlético toma virada no último minuto.
Graças a erro do ex-palmeirense, Atlético perde partida após sair na frente com pintura de Otero.
Com polêmica em pênalti, e com falha de Roger Guedes, o Atlético levou a virada do Vasco por 2x1. Otero, em pintura, abriu o marcador, enquanto o Vasco conseguiu a virada com gols de Wagner e Yago Pikachu, o lateral artilheiro, que chegou ao 19o gol com a camisa curz-maltina.
O primeiro lance de perigo veio do Vasco aos 10 minutos, com Yago Pikachu chutando e Victor defendendo, após a bola bater na trave.
Aos 12 do primeiro tempo, em chutaço, Otero consegue acertar o ângulo de Martin Silva, mesmo após escorregar. Atlético 1x0.
Aos 32, relembrando os tempos de Atlético e Tijuana, Victor consegue espalmar bola de Riascos após cabeçada.
Lance incrível aconteceu aos 39 minutos, com Ricardo Oliveira cruzando, e Gustavo Blanco finalizando na trave após a bola bater em sua coxa.
Aos 46, Cazares tem aúltima chance do jogo, e Martin Silva pega.
Começa o segundo tempo, e Gustavo Blanco, aos 9 e aos 16 minutos, obriga Martin Silva a fazer duas importantes defesas.
Aos 18 minutos, Evander cobrou falta perigosa, assustando muitos que estavam no estádio. Quase quase ela foi para o gol.
Aos 34 minutos, Larghi sacou blanco e colocou Yago, e aos 37, sacou Otero e colocou Erik. Os dois jogadores estavam bem na partida.
Aos 40 minutos, Wagner chutou rasteiro, no cantinho de Victor, e empatou o jogo. 1x1.
Aos 42 minutos, numa tentativa de dar mais ofensividade ao time, Larghi colocou Roger Guedes no lugar de Cazares.
Mas foi Guedes quem foi o grande responsável pela virada cruz-maltina. Após dar de calcanhar para trás, em um lance de contra ataque atleticano, Rildo recebeu e partiu pra cima, e lance com Bremmer, caiu. Penalti marcado.
Cobrança de Yago Pikachu, e gol do Vasco. 2x1.
Leia Também

