quinta-feira, 7 de Novembro de 2019 15:09h Portal G37

Sétima Região recebe o Subcomandante-Geral da Polícia Militar em Divinópolis.

Na tarde de segunda-feira (04/11), o Subcomandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Marcelo Fernandes, visitou a sede da Sétima Região em supervisão técnica e aproveitou para conversar com a tropa. O evento ocorreu no auditório verde da Faculdade Pitágoras, no bairro Manoel Valinhas.

 

O Comandante da Sétima Região, Coronel Webster, fez a abertura com palavras de agradecimento à presença ilustre do Senhor Coronel Marcelo Fernandes, e destacou o protagonismo da tropa da Região na melhora significativa dos índices de segurança em todos os 50 municípios e 40 distritos da 7ª RPM.

 

O Coronel Marcelo contou sua trajetória na Instituição e abordou temas de interesse de toda a família policial-militar. Por fim, recebeu uma homenagem da Sétima Região e de suas Unidades em agradecimento à visita e às palavras dirigidas à tropa.

 

A Banda de Música da Sétima Região emocionou a todos ao executar o Dobrado Coronel Marcelo Fernandes, de composição do Tenente Silva e Subtenente Flávio, uma homenagem ao Coronel Marcelo que hoje ocupa o segundo posto de maior relevância na Polícia Militar.

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.