terça-feira, 13 de Agosto de 2019 22:52h Fabricio Silveira

Tupy de Carmo do Cajuru chega forte para a disputa do amador da LMDD

O Hexa campeão da LMDD, vai em busca do hepta em 2019

Fabrício Silveira

 

O Tupy Futebol Clube da cidade de Carmo do Cajuru com 6 títulos do regional amador , como sempre vem forte para o campeonato amador da LMDD.
O time vem confiante e estará na chave A juntamente do Canab's/Champions funilaria e Pintura, Buritis, Branquinhos e CAP.
A equipe apostou em algumas mudanças como comissão técnica  Flávio será o treinador do Tupy, e ainda trouxeram alguns jogadores de Divinópolis e também da  cidade de Itaúna, dentre os principais jogadores que o Tupy buscou destacamos os nomes  de Itaúna vieram o  Rangel, Rodrigues e  denan. De Divinópolis vieram o Gustavo Lajinha, Ruan Coimbra, nelito e Gui do corte que já estavam no elenco , além da base muito forte da equipe de Cajuru.
Buscando jogar com humildade mas desempenhar um bom papel no campeonato e chegando muito confiante ao título assim vem o Tupy de Carmo do Cajuru.

Desejamos ao jogadores,comissão técnica, dirigentes e a torcida do Tupy uma boa sorte nesse campeonato amador 2019.

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.