terça-feira, 29 de Novembro de 2011 14:27h Cristiane Fernandes

Chove em Divinópolis desde o último sábado

A previsão, segundo dados do setor de meteorologia da Cemig, é chover na cidade até o próximo Domingo

Em Divinópolis não para de chover desde sábado, ontem, o dia amanheceu nublado e durante a tarde houve pancadas de chuvas. Durante esta semana, o cenário não vai ser diferente, a previsão é de chuva até domingo.


Segundo o meteorologista da Cemig, Geraldo Paixão, em Divinópolis haverá uma diminuição da chuva, mas a previsão é continuar o período chuvoso até o próximo fim de semana. “não vai parar de chover, vai haver uma mudança no tipo de chuva. Até quinta-feira vai haver uma diminuição da chuva na cidade, ela fica menos intensa e vai ficar concentrada no período da tarde” informou.


A partir de quinta-feira, volta a chover intensamente durante todo dia e no fim de semana volta a chover mais isolado “no fim de semana o tempo vai ficar nublado com pancadas de chuvas isolados, concentradas no fim da tarde” ressaltou o meteorologista.


Segundo dados, obtidos pelo setor de meteorologia da Cemig, na cidade já choveu mais de 86% da média esperada para chuva no mês “normalmente é esperado que chova 200 milímetros de água no mês, em Divinópolis, este mês, já choveu cerca de 170 milímetros de água” explicou o meteorologista

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.