quarta-feira, 7 de Dezembro de 2011 19:05h Atualizado em 8 de Dezembro de 2011 às 09:11h. Sarah Rodrigues

Concurso elegeu a “Garota do bairro”

A final do concurso “Garota do bairro”, foi realizada na manhã de ontem durante o programa “Bastidores da Fama” do apresentador Netinho na TV Candidés. Quatro garotas foram escolhidas e farão um book com o cantor Thales Maia.


Cento e cinquenta garotas de diversos bairros de Divinópolis se inscreveram para o concurso da “Segundo Grau” para fazerem um book com o cantor Thales Maia. Dessas, 10 foram escolhidas e disputaram durante o programa “Bastidores da Fama”, do apresentador Netinho na TV Candidés o título de “Garota do bairro”.


O empresário Sávio Fernatti foi jurado e escolheu as 5 finalistas e o público escolheria duas por telefone. O programa foi surpreendente porque o público da internet começou a votar através do Facebook e escolheu duas candidatas distintas das que o público votou por telefone. No final quatro candidatas foram as “Garotas do bairro” devido ao entusiasmo do público.


Marina Alves de 15 anos do bairro Danilo Passos foi a segunda mais votada pelo telefone, Vanessa Paloma de 23 anos do bairro Manoel Valinhas foi a primeira mais votada. “Estou muito feliz, fiquei sabendo do concurso pela minha mãe e todas as candidatas são muito bonitas”, disse Vanessa ao ganhar o primeiro lugar.
A candidata Maria Fernanda de 16 anos do bairro São Luiz e Rosana Ferreira de 16 anos do Jusa Fonseca foram as mais votadas pela internet.
Para o apresentador Netinho disputas que valorizam as garotas divinopolitanas são importantes por ressaltarem a cultura local. “Foi uma disputa bem acirrada, de repente um concurso muito gostoso de fazer porque são meninas de Divinópolis, de bairros da nossa cidade que têm o sonho de ser modelo. Acredito que mais concursos desse tipo devem acontecer na cidade, justamente por mostrar meninas que se produzem sozinhas e têm uma beleza natural”.


O jurado Sávio Fernatti, teve muita dificuldade em escolher as 5 finalistas e dividiu com o público a tarefa de escolher as vencedoras. “Peguei a melhor parte entre aspas, porque a gente escolhe pela experiência que temos com palco, com foto e realmente fiquei feliz, porque o que escolhi, o público também reafirmou. Foi uma boa escolha e elas irão aproveitar bastante essa oportunidade”, afirmou Sávio.


Para o disputadíssimo cantor Thales Maia, que arrancou suspiros das finalistas, o book final será melhor porque agora serão quatro garotas e não duas como no início.“Foram 10 meninas lindas, a escolha foi difícil a gente teve que empurrar para o pessoal de casa porque estávamos em dúvida, acho que será um ensaio muito bonito, eu e as quatro meninas, acho muito legal, em breve vocês verão as fotos”, pontuou Thales
Rosana que liderou as redes sociais ficou muito feliz com o prêmio “Estou muito feliz, consegui com a ajuda da minha família, dos meus amigos, não esperava, dei o melhor de mim e deu tudo certo”, acrescentou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.