quinta-feira, 24 de Novembro de 2011 14:10h Liziane Ricardo

Divinopolitanos terão novas opções de telefonia, internet e Tv a cabo

Das 233 cidades atendidas, em Divinópolis terá uma regional da empresa

No mundo tecnológico em que vivemos ninguém mais consegue ficar sem celular, internet e televisão. E o mais importe é saber que estes itens irão satisfazer e atender a todas as necessidades dos usuários. Divinópolis por estar entre as cidades polo de Minas Gerais, foi o município escolhido pela empresa Algar Telecom detentora da marca CTBC para receber uma sede regional, uma loja CTBC e mais duas credenciadas.
Segundo o diretor comercial do grupo Algar, Osvaldo César Carrijo, o município de Divinópolis já era um sonho antigo do grupo por se conceituar como cidade polo em Minas. “Agora com a compra da licença 3G para região Centro-Oeste entre os prefixos 34,35 e 37 sendo regiões que complementam a área de atuação da empresa. E por isto deste grupo de municípios que fazem parte destes três códigos de telefonia, Divinópolis é a principal cidade de 233 municípios deste conjunto”, destacou Carrijo.


Na próxima segunda-feira (28) a CTBC Telecom irá inaugurar duas lojas credenciadas e uma loja própria, além disto, será implantado um televendas ativo e receptivos para atender aos divinopolitanos e região. De acordo com a diretoria estarão disponíveis também pacotes de internet e Tv a cabo, “nós teremos internet de verdade! E também pacotes Duo que é a internet mais voz a partir de R$ 64,90 (sem assinatura) e com direito há mil minutos para falar de CTBC para CTBC e mais 100 minutos para discar para outras operadoras. Além da escolha de dois números especiais do cliente para ligações ilimitadas” explicou Carrijo sobre um dos pacotes que a empresa irá oferecer. Já para os planos que incluem o pacote de Tv a cabo há preços a partir de R$ 99,90 (voz fixa, banda larga 500k e Tv).


Dentre as cidades da região, a empresa já atende em Pará de Minas, Nova Serrana e Pitangui, porém em Divinópolis devido já haver sinal e atendimento empresarial, a empresa de comunicação já comporta mais de 70 clientes corporativos no município há aproximadamente dois anos.
Já em relação aos serviços de telefonia e internet prestados, inúmeros cidadãos se dizem carentes de qualidade principalmente no quesito internet, e sobre este contexto, Osvaldo Carrijo ressaltou que a empresa está apostando muito no varejo e por isto pretende oferecer produtos de alta qualidade tanto da internet quanto da Tv, além da telefonia.


As lojas CTBC estão localizadas na rua Goiás nº 372 esquina com 1º de junho, outra na 21 de abril nº 1002 esquina com Paraíba e a segunda credenciada fica na avenida 1º de junho nº 1052 esquina com a rua Itapecerica.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.