quinta-feira, 7 de Dezembro de 2017 07:30h Luciano Eurides

Finalistas do Campeonato de Futebol Society do CSM são definidos

O Campeonato de Fu¬tebol Society Akka Renault do Clube dos Servidores Municipais (CSM) já tem seus finalistas. Na categoria Adulto Depósito JK e Gri¬phy Sports farão a grande decisão.
RG Representações/Assis Tek e Depósito JK abriram as disputas das se¬mifinais no sábado (02/12) pela Categoria Adulto. Com a vantagem, Depósito JK entrou com vantagem após vencer o primeiro jogo. RG foi para cima e abriu o placar, jogo com muitas reclamações entre os times e arbitragem. RG perdeu o controle e acabou perden¬do também três jogadores por expulsão: Serginho goleiro, Frederico e Mes-sias. Depósito JK empatou e também perdeu um jo¬gador: Davi. RG Represen¬tações ainda conseguiu mais um gol fazendo 2 a 1. Mas não foi suficiente para segurar o jogo até o final, pois RG estava somente com cinco jogadores na linha e Depósito com sete. RG não aguentou a pressão e perdeu por 5 a 2.
Churrasquinho do Rai¬mundo e Griphy Sports fizeram jogo de seis gols. Griphy Sports tinha a van¬tagem, e por isso Chur¬rasquinho foi pra cima abrindo o placar. Mas no segundo tempo, Churras¬quinho desequilibrou e a Griphy fez cinco gols e está na final. Conca fez dois, Rodolfo Henrique, Rodolfo Fernandes e Alisson Fer¬nando também marcaram. Marco Túlio Silvério fez o para Churrasquinho.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.