quarta-feira, 23 de Novembro de 2011 13:34h Cristiane Fernandes

Há dois dias um cano estourou na Rua Goiás, desperdiçando água e prejudicando o trânsito

Há dois dias um cano estourou na Rua Goiás, próximos à trincheira e comerciantes do local informaram que durante este tempo a Companhia de Saneamento de Minas Gerais - Copasa, empresa responsável pelo abastecimento de água na cidade, não compareceu para resolver o problema. Além do transtorno no trânsito, o vazamento preocupa por causa do desperdício excessivo de água, ela escorre pela rua desde o dia 20 de novembro.


Nossa equipe de reportagem foi até o local, na manhã de ontem, e verificou o vazamento. No momento funcionários da Copasa sinalizavam com cones e placas de serviço no local afetado. Porém, depois de feitas as sinalizações, eles foram embora. Comerciantes e moradores próximos ao local disseram já ter acionado os serviços da empresa, mas nada foi feito.


O vazamento de água é tão intenso que alguns carros têm dificuldade de trafegar no local e outros ao trafegar pela avenida são surpreendidos com a grande quantidade de água e ela.


Procurada por nossa equipe, a empresa responsável não pronunciou ate o fechamento desta edição.


Ao final da tarde, funcionários da empresa compareceram ao local e providenciaram o reparo do vazamento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.