segunda-feira, 12 de Dezembro de 2011 13:46h Atualizado em 12 de Dezembro de 2011 às 14:15h. Dácio Fernandes

Lançamento de portal de coberturas e entretenimento

Cidade ganha mais um portal de cobertura e entretenimento

A ideia do projeto partiu de um grupo de universitários e até então funcionava no âmbito acadêmico e da vontade de empreender e conquistar o mundo. Os universitários de Comunicação Social Rafael Arruda e Rodolfo Gomes iniciaram o desenvolvimento do projeto e ainda na faculdade tiveram o apoio do fotógrafo e  também estudante de comunicação Marden Mendonça.  A partir do momento que decidiram dar formato profissional e colocar o projeto em prática, a eles se juntou a estudante Jéssica Amorim.

O foco principal, como ressalta o próprio título do site, são os bares. Mas o projeto quer ser mais abrangente e atingir todo tipo de entretenimento, com coberturas completas e promoções.

O público alvo é variado, os idealizadores pretendem alcançar a internautas de todas as idades. O projeto se notabiliza por ter como referência o profissionalismo, a começar pelos seus idealizadores. Apesar de ainda estudantes, todos eles possuem experiência profissional, Rafael é sócio de uma empresa de comunicação integradas e Rodolfo de uma agência de desenvolvimento web.

O esforço dessa turma poderá ser conhecido hoje (12) à partir das 18 horas, quando o site www.debarembar.com entrará no ar.



 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.