sexta-feira, 23 de Dezembro de 2011 13:03h Cristiane Fernandes

Movimento nas ruas é bom para o comércio da cidade

Moradores de Divinópolis aproveitam o horário especial de Natal para fazerem as compras de fim de ano

O natal é a data mais esperada por todos os comerciantes de todo o país. Considerada pelos comerciantes como a melhor data para as vendas. O comércio fica aberto até mais tarde para beneficiar clientes e lojistas. Há alguns dias para o Natal, as ruas de Divinópolis estão cheias e os proprietários das lojas ainda esperam aumentar as vendas neste fim de semana.
O comércio esta semana, na cidade, está aberto ate as 22hrs e os lojistas comemoram o sucesso das vendas “as vendas estão boas e o movimento esta muito bom e superamos as vendas do ano passado” ressaltou Eliene Moraes, sócia proprietária de uma loja de bijuterias.
As pessoas aproveitam o horário especial para saírem às ruas e preferem o horário de fim de tarde para realizar as compras “o horário melhor para comprar os presentes de natal é o fim de tarde, pois o sol esta muito quente e no começo da noite é mais fresco, assim conseguimos realizar as comprar com mais tranquilidade” informou Hayane Andrade, enfermeira.
O centro da cidade esteve todo dia bem movimentado, as pessoas estão de olho nas vitrines a procura do presente ideal para os parentes e amigos, e isso, segundo os comerciantes é muito bom para as vendas, porque as pessoas saem de casa com o intuito de comprar um presente, mas com tanta variedade nas vitrines, acabam comprando algo para elas também “o movimento das ruas reflete também dentro das lojas, as pessoas saem de casa para comprar os presentes, mas acabam comprando, também, algo para elas” reforçou a proprietária.
Há dois dias do natal, as vendas ainda devem aumentar, pois os brasileiros tem a tradição de deixarem tudo para a última hora e para atender as estas pessoas, o comércio de Divinópolis vai ficar aberto neste sábado ate as 20hrs “ainda não comprei todos os meus presentes, como o comercio ficará aberto ate mais tarde no Sábado, vou aproveitar para terminar minhas compras” informou a enfermeira.
Quem ainda não comprou os presentes ainda dá tempo, além do horário estendido amanhã, as lojas ainda ficarão abertas hoje até as 22hrs.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.