sexta-feira, 25 de Novembro de 2011 14:26h

Tunai em apresentação com Luiza Lara

O cantor, compositor e violinista Tunai se apresentou na noite da última quarta-feira (23) na inauguração do Yellow Hall em Divinópolis. O show teve participação especial da cantora divinopolitana Luiza Lara e foi apresentado pela Caixa Econômica Federal – CEF – e contou com a produção da Patmoss Gestão de Projetos Culturais.


O artista mineiro é conhecido no cenário nacional por compor músicas para Elis Regina e Fafá de Belém. “As aparências enganam”,“Frisson”, “Eternamente”, “Certas canções” são algumas das canções mais conhecidas do compositor.


Neto de árabes e filho de Daniel Mucci e Maria Auxiliadora de Freitas Mucci, Tunai nasceu em Ponte Nova (MG). Ele trocou a Engenharia pela música popular. Em 1978, Tunai começou a se destacar, quando Fafá de Belém interpretou "Se eu disser", composição sua com Sergio Natureza.
Ainda em 1978, Tunai se mudou para o Rio de Janeiro. Em 1979, Elis Regina o lançou com a emblemática "As Aparências Enganam" (Essa Mulher/Wea), tema da personagem de Fernanda Montenegro (Novela Belíssima/TV Globo 2005). De lá pra cá, são mais de 160 músicas gravadas por grandes intérpretes da MPB, oito discos de carreira e uma coletânea dupla e algumas dessas músicas foram tocadas na inauguração do Yellow Hall.
“É um prazer está para cantar num evento tão bonito como esse”, destacou o cantor.


Com uma enorme bagagem musical reconhecida nacionalmente, Tunai teve ao seu lado a jovem cantora divinopolitana Luiza Lara.
“Estou muito feliz em poder cantar com o Tunai. Nunca imaginei encontrar com ele aqui em Divinópolis. Agradeço a oportunidade. Gosto muito de suas composições”, afirmou Lara.


Os dois cantaram Frisson de Tunai/Sérgio Natureza e ainda “Para Lennon e McCartney” de Lô Borges/Márcio Borges/Fernando Brant. Segundo a produtora do show Celma Bosque, mais de 1,3 mil pessoas puderam assistir o show oferecido pela Caixa Econômica.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.