Farmax tem mais de 30 oportunidades de emprego

As vagas são para as áreas operacionais e administrativa.

02 FEV 2018

A Farmax está com processo seletivo aberto para mais de 30 vagas de emprego em Divinópolis. As oportunidades para as áreas operacionais são para os cargos de Almoxarife, Auxiliar de Produção, Operador de Máquinas e Separador, para os quais é desejável experiência na função. Para os cargos de Supervisor de Produção e Supervisor de M&A, os requisitos são curso superior em andamento ou completo em Administração ou áreas afins e experiência em gestão de equipes.

 

Já os interessados nas vagas da área administrativa podem se candidatar as vagas de Analista de Controladoria e de Auditor Interno, direcionadas para formados nos cursos de Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins, e a vaga de Analista de Recursos Humanos para formados em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins. Todas as vagas de analista exigem experiência comprovada na área. E para quem está em busca de estágio, a oportunidade é para os alunos do curso Técnico de Segurança do Trabalho. Há ainda vagas para os profissionais com formação técnica e experiência em Mecânica Industrial e Técnico de Segurança do Trabalho.

 

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail curriculo@farmax.com.br com o nome da vaga no campo “Assunto” ou entregá-lo na Rua Luiz Guilherme da Silva, 1001, Bairro Centro Industrial, em Divinópolis. Outras informações sobre as vagas, como as atribuições, pré-requisitos e horários podem ser consultadas no site e nas redes sociais da empresa.

 

Conheça o processo e benefícios

O processo seletivo da Farmax é feito em etapas, sendo a primeira triagem de currículos. Os candidatos selecionados recebem contato da empresa e são convidados para as demais etapas após análise de perfil, formação, experiências profissionais e atendimento aos requisitos da vaga. Os currículos não selecionados ficam registrados no banco de dados.

 

Entre os benefícios oferecidos estão vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e alimentação na empresa. Os salários de cada vaga são divulgados durante as etapas de seleção.

 

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.