Google Brasil tem mais de 100 vagas abertas em São Paulo e Belo Horizonte.

Há oportunidades para diversas áreas na companhia, incluindo Engenharia e Cloud.

24 NOV 2021

O Google Brasil possui mais de 100 vagas abertas nos escritórios de São Paulo e Belo Horizonte, em áreas como Engenharia de Software, Google Cloud, Marketing, Recursos Humanos, Finanças e Negócios.

Os processos seletivos são realizados de forma totalmente on-line e estão abertos para candidatos de todo o Brasil. A lista de oportunidades também conta com vagas exclusivas para pessoas com deficiência em diversas áreas.

"O Brasil é um mercado estratégico para o Google, com um ecossistema de usuários, clientes e parceiros em crescimento acelerado. Por isso, buscamos pessoas que compartilhem da nossa missão e venham agregar à nossa cultura e produtos, e que gostem de ser desafiadas com novas oportunidades", afirma Daniel Borges, Head de Recrutamento do Google para América Latina.

Os candidatos podem consultar e aplicar para as vagas diretamente na página de carreiras do Google para o Brasil. As vagas exclusivas para pessoas com deficiência podem ser acessadas neste link.

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.